10/03/2017 - 13:07

Veja aqui o edital do concurso para soldados da Polícia Militar do Piauí. Estude!

O Governo do Estado do Piauí lançou na manhã desta sexta-feira (10), o edital para o concurso para soldado da Polícia Militar do Piauí. Serão ofertadas 400 vagas para soldados de início imediato, todas para o interior do Estado.

1000

De acordo com secretário de segurança Fábio Abreu a ideia é que esses 400 soldados integrem a corporação ainda este ano. “Vamos iniciar hoje o processo com o lançamento do edital, e fazer tudo o possível para que este ano ainda tenhamos todos esses policiais a disposição da sociedade. Na nossa gestão já passa de 100 policiais militares, então é uma reposição que está sendo feita de forma gradual”, afirma o secretário.

O comandante da Polícia Militar coronel Carlos Augusto, disse que o objetivo do concurso é contemplar o interior do Estado. “Esse é um momento de agradecimento, onde iniciamos um processo de seleção. Nos últimos dois anos já foram 742 soldados e 43 oficiais, um avanço da nossa gestão. A concretização desse concurso irá beneficiar o interior do Piauí e fortalecer as ações preventivas de segurança”, declara.

Serão 400 vagas, 10 % destinadas às mulheres. O concurso está sendo organizado pela Nucepe. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (13) e devem custar R$80. O salário inicial é de R$ 3500.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Mais Notícias

Comentários