24/02/2017 - 13:27

Repórter que xinga goleiro no Piauí é expulso. E se falar na mãe do árbitro?

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou, em seu site institucional, súmula do árbitro Lindomar de Araújo Oliveira, constando que ele expulsou da área próxima ao goleiro Joel do Nascimento, o repórter esportivo conhecido como “Glaucio Júnior”, por agressões verbais. Foi na partida entre Parnayba e Piauí, na noite de quarta-feira (22/02), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

vermelho

A súmula foi tornada pública às 18h44, desta quinta-feira (23). Consta que “após o segundo gol da equipe do Parnahyba, fui informado pelo quarto árbitro, senhor Francisco Antônio Gonçalves, que o repórter estava localizado próximo a meta defendida pela equipe do Piauí, aproximou-se do goleiro senhor Joel do Nascimento e proferiu as seguintes palavras: Toma, filho da p…, quero ver tu fazer cera agora, p…”, escreveu Lindomar de Araújo.

Diz ainda a súmula que imediatamente o repórter foi retirado das imediações do campo de jogo. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, série A de 2017. Terminou o Time do Parnahyba com 3 gols e o Piauí com 1.

Na mesma partida, torcedores soltaram rojão, que acabou explodindo no meio da própria torcida. O policiamento militar foi deslocado, mas não identificou o responsável, nem os feridos.

Veja abaixo os documentos:

d1

d2

d3

d4

Mais Notícias

Comentários