21/03/2017 - 15:04

Manchester City eliminado da Liga dos Campeões

A equipe inglesa do Manchester City foi esta quarta-feira, dia 15 de Março, eliminada da Liga dos Campeões ao perder 3-1 frente á equipe do AS Mónaco num jogo que contou para a segunda m ão as oitavas de final da competição.

No entanto apesar da eliminação os Citzens conseguiram um agregado de 6-6 já que no jogo da primeira volta conseguiram uma vitória por 5-3 no Ethiad Stadium, no entanto como a equipe monegasca marcou mais golos fora conseguiu garantir um lugar nas quartas de final da Liga Milionária.

O Mónaco irá agora defrontar a equipe italiana da Juventus, sendo que o Mónaco nas apostas da https://extra.bet365.com/news/pt/ tem 17.00 de odds para conquistarem o titulo da Liga dos Campeões.

Depois de ter sido afastado da competição mais importante da Europa o treinador espanhol do Manchester City Josep Guardiola afirmou que tem como objetivo para as próximas temporadas voltar a vencer a Liga dos Campeões.

monaco

Em entrevista á Sky Sports o técnico espanhol afirmou:”Todos os treinadores cometem erros mas não penso que [a derrota] se deveu a um erro tático. É simples. A diferença esteve entre a primeira e a segunda parte. Na segunda parte tentámos vencer o jogo, tentámos jogar. Fiz toda a minha carreira dessa maneira. Mas o problema foi a primeira parte. Não estávamos lá.”

“Vim aqui para vencer a Liga dos Campeões? Tentei, tentei e vou tentar outra vez”, acrescentou Guardiola afirmando a sua intencao de voltar a vencer a competição.

“A competição é tão exigente. Espero que possamos aprender para que, na próxima época, possamos voltar aqui e fazer a mesma performance que fizemos no Etihad durante a totalidade dos 90 minutos.”

Agora que ficou de fora da Liga dos Campeões da presente temporada a equipe do City vai virar as suas atenções para o que falta da Premier League e para a FA Cup onde irá defrontar a equipe do Arsenal no dia 22 de Abril.

Já na Liga Inglesa o Manchester City ocupa neste momento a 3. posição com 56 pontos, no entanto tem um jogo a menos, estando a 10 ponto do líder Chelsea que também conta com um jogo a menos.

Relembrar que o jogo em atraso dos Citzens é frente a equipe do Manchester United, relativo á 25. jornada do campeonato inglês, sendo que o derby da cidade de Manchester ainda não tem dada para a sua realização.

O Manchester City tem assim em 27 jogos realizados para a Premier League um registro de 17 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, tendo marcado 53 golos e sofrido 29 golos.

Por último referir que os Citzens voltam a entrar novamente em campo no próximo Domingo, dia 19 de Março, frente á equipe do Liverpool num jogo que se vai realizar no Ethiad Stadium ás 16:30.

Os Citzens irão agora ter uma sequencia de jogos complicados para a Liga inglesa, já que depois de defrontar o Liverpool irá defrontar o Arsenal e de seguida o Chelsea, são três jogos que irão exigir muita preparação para que se mantenham no topo classificação.

Comentários