10/03/2017 - 10:11

Sarah Menezes perde disputa por bronze e termina em quinto lugar no Azerbaijão

Atualizada às 11h39

A judoca Sarah Menezes que disputava medalha de bronze foi derrotada pela atleta eslovena. A piauiense termina o Grand Slam em quinto lugar. Durante a disputa, a eslovena Anja Stangar sofreu punição, mas ainda venceu por ter dominado o confronto.

Eric Takabatake que também disputava por uma medalha de bronze, foi derrotado por Orkhan Safarov, do Azerbaijão.

Stefannie Arissa Koyama de 21 anos venceu na final por dois waza-aris a sérvia Milica Nikolic e conquistou medalha de ouro para o Brasil.

Na disputa pelo ouro, Stefannie começou a luta mais agressiva. Atleta do Pinheiros de São Paulo venceu todas as três lutas anteriores na competição por ippon. Primeiro derrotou Aisha Gurbanli (AZE). Depois, nas quartas de final, passou por Maryna Cherniak (UKR). A brasileira foi para a semifinal com Taciana Lima (GBS) e também levou a mehor.

Sarah Menezes é derrotada em semifinal e disputa bronze no Azerbaijão

A judoca piauiense Sarah Menezes foi derrotada na manhã desta sexta-feira (10), pela atleta da Romênia Alexandra-Larisa Florian em disputa para uma vaga na final no Grand Slam de Baku, no Azerbaijão.

9

Sarah perdeu a luta por levar três punições. A judoca vai enfrentar Anja Stangar, da Slovênia em disputa para medalha de bronze às 10h (horário de Brasília).

Outros brasileiros seguem em disputa pelo pódio

Stefannie Arissa Koyama está na final da categoria ligeiro (48 kg) e vai enfrentar Nikolic Milica, da Sérvia. Gilmara Prudêncio (57 kg) disputa medalha de bronze contra Julia Kowalczyk, da Polônia.  E Eric Takabatake (60 kg) também busca a medalha de bronze contra Orkhan Safarov, do Azerbaijão.

Comentários